top of page

Atualização sobre a reacomodação de voos cancelados de/para POA

Atualização das instruções sobre reacomodação de passageiros afetados pelo cancelamento de voos de/para POA


Tendo em vista o prolongamento do fechamento do aeroporto de POA e, consequentemente, o cancelamento dos voos operados pela LA/G3/AD, gostaríamos de compartilhar algumas informações importantes. Além de nossa Política de SKCHG/INVOL padrão, observe abaixo algumas instruções especiais, aplicáveis a bilhetes com:


  • Voos de/para POA operados por LA/G3/AD

  • Data da emissão do bilhete: até 08MAY24

  • Data de viagem original: entre 03MAY24 e 07AUG24

  • Emitido por: LH/LX (220-, 724-)


Alteração de Origem/Destino e Data de Viagem


Com o prolongamento do fechamento do aeroporto de POA, uma única alteração de O&D (Origem e Destino) é possível para bilhetes com voos até a data de 07 de Agosto de 2024.Caso seu passageiro tenha um voo após esse período, aPolítica SKCHG/INVOLpadrão deverá ser aplicada.Observe que:


  • Alteração de O&D (Origem e Destino) é válida entre: POA e FLN/ NVT/JJG/ PFB/ CXJ/ SAO/RIO/QNS e vice-versa.

  • Alterações de/para XAP/CWB/JOI serão descontinuadas para reemissões a partir do dia 26 de maio de 2024


Classe de Reserva/Booking (RBD):


Em relação às novas classes de reserva (RBD), observe:


  • Voos operados pelo Lufthansa Group: Utilizar qualquer classe de reserva (RBD) no compartimento/cabine originalmente reservado

  • Voos operados pela LA: Utilizar qualquer classe de reserva (RBD) no compartimento/ cabine originalmente reservado

  • Voos operados por G3/ AD: Utilizar classe de reserva original ou a mais baixa disponível no compartimento originalmente reservado.


Informações sobre reembolso:


Em caso de reembolso, observe que:


  • Os itinerários com segmentos UN podem ser encaminhados para reembolso, de acordo com a Política de SKCHG/INVOL.

  • Caso os segmentos não tenham status UN, será necessário solicitar um waiver.


Gostaríamos de informar que todas as reservas afetadas devem ser alteradas pela agência, porém os bilhetes devem ser reemitidos exclusivamente através da nossa Central de Atendimento. Atenção: via de regra, não é possível deixar o bilhete em aberto.



A equipe do Lufthansa Group expressa sua mais profunda solidariedade com as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. Nossos pensamentos estão com aqueles que foram afetados por essa tragédia e estamos prontos para oferecer qualquer apoio possível durante este difícil período.



 

0 comentário

Comments


Comunicados

Confira todas as nossas campanhas de venda e junte pontos para trocar por prêmios incríveis!

bottom of page