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Instruções sobre a reacomodação de passageiros afetados pelo cancelamento de voos de/para POA | Lufthansa

Instruções sobre a reacomodação de passageiros afetados pelo cancelamento de voos de/para POA


Devido ao fechamento do aeroporto de POA e, consequentemente, o cancelamento dos voos operados pela LA/G3/AD, gostaríamos de compartilhar algumas informações importantes. Além da Política de SKCHG/INVOL, observe abaixo algumas instruções especiais, aplicáveis a bilhetes com:


  • Voos de/para POA operados por LA/G3/AD

  • Data da emissão do bilhete: até 08MAY24

  • Data de viagem original: entre 03MAY24 e 31MAY24

  • Emitido por: LH/LX (220-, 724-)



Alteração de Origem/Destino e Data de Viagem

Com a previsão de fechamento do aeroporto até 31 de maio uma única alteração de O&D (Origem e Destino) é possível, para voos até esta data. Caso seu passageiro tenha um novo voo após esse período, a Política SKCHG/INVOL padrão deverá ser aplicada. Observe que:


  • Alteração de O&D (Origem e Destino) válida entre: POA e FLN/ NVT/ XAP/ CWB/ JOI/ JJG/ PFB/ CXJ/ SAO/ RIO e vice-versa.


Classe de Reserva/Booking (RBD):

Em relação às novas classes de reserva (RBD), observe:


  • Voos operados pelo Lufthansa Group: Qualquer classe de reserva (RBD) no compartimento/cabine originalmente reservado

  • Voos operados pela LA: Qualquer classe de reserva (RBD) no compartimento/ cabine originalmente reservado

  • Voos operados por G3/ AD: Utilizar classe de reserva original ou a mais baixa disponível no compartimento originalmente reservado.


Informações sobre reembolso:


Em caso de reembolso, observe que:


  • Os itinerários com segmentos UN podem ser encaminhados para reembolso, de acordo com a Política de SKCHG/INVOL.

  • Caso os segmentos não tenham status UN, será necessário solicitar um waiver.v


Gostaríamos de informar que todas as reservas afetadas devem ser alteradas pela agência, porém os bilhetes devem ser reemitidos exclusivamente através da nossa Central de Atendimento. Observe que, conforme regra, não é possível deixar o bilhete em aberto.


A equipe do Lufthansa Group expressa sua mais profunda solidariedade com as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. Nossos pensamentos estão com aqueles que foram afetados por essa tragédia e estamos prontos para oferecer qualquer apoio possível durante este difícil período.



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