top of page

Paralisação do sindicato ver.di causa impacto nos voos da Lufthansa em 20 e 21 de fevereiro de 2024



Irregularidade nos voos Lufthansa devido às 27 horas de greve do sindicato ver.di


O sindicato ver.di convocou os funcionários da Lufthansa, que trabalham em solo na Alemanha, para uma greve que durará cerca de 27 horas, começando às 4h da manhã de terça-feira, 20 de fevereiro de 2024 (CET), até às 7h10 da manhã de quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024 (CET).


Devido ao anúncio da greve, estimamos que somente cerca de 10 a 20 por cento da programação de voos será feita na terça-feira, 20 de fevereiro. Porém, presumimos que as demais companhias aéreas do Lufthansa Group, como Austrian Airlines, Brussels Airlines, Eurowings e SWISS, além da Lufthansa CityLine, conseguirão operar regularmente.


Excepcionalmente hoje, o voo LH 506 de Frankfurt para São Paulo foi antecipado e partirá às 19h15. Solicitamos que você informe seus passageiros sobre a atualização do horário e possíveis irregularidades. Todos os passageiros cujos voos foram afetados já foram notificados através do contato registrado na reserva.


Você pode encontrar informações atualizadas sobre os efeitos da greve em irreg.lufthansaexperts.com.


Recomendamos aos seus passageiros que se informem sobre o status de seu voo antes de seguirem para o aeroporto.



Informações importantes sobre cancelamentos de voos de última hora


Em casos de cancelamentos de voos a curto prazo, ou seja, dentro de 48 horas antes da partida - e em casos específicos até 5 dias -, o status UN não aparecerá imediatamente no PNR. Nesse caso, você pode realizar a remarcação/reemissão sem precisar solicitar um waiver.



Regras do Lufthansa Group para remarcação, reemissão e reembolso de voos cancelados


Passageiros afetados por um cancelamento de voo podem remarcar seus voos uma vez sem custos adicionais ou ter seu bilhete reembolsado de acordo com a Política de Alteração de Horário/Irregularidade (OS/SN/LH/LX). Observe: A Política SKCHG/INVOL se aplica somente a voos já cancelados ou que foram remarcados automaticamente pela companhia aérea.



As companhias aéreas do Lufthansa Group lamentam os inconvenientes causados e farão o máximo para minimizar os impactos da greve.





0 comentário

Comments


Comunicados

Confira todas as nossas campanhas de venda e junte pontos para trocar por prêmios incríveis!

bottom of page